HOMEPAGE
KPOP STUFF
GoodMUSIC
BLOGROLL
ASK FOR ME

Obrigada por visitar a página do Pyxis! O blog foi criado dia 16.06.2015 e nâo tem nenhum objetivo. O nome vem da constelação Pyxidis, a bússola. Exatamente porque eu tenho que achar um norte para seguir. Me chamo Edwiges, ou Mysi, ou Soocho [sim, são bastantes apelidos]. Eu gosto de poesia e textos, kpop e hip-hop. Odeio frio e a matéria física. Você pode me conhecer mais através das postagens. Navegue pelas páginas clicando nos links ali encima (^) Qualquer erro, ficaria imensamente grata se alertada sobre.
Enjoy It! (。・ω・。)ノ

Pyxis Page;

It's all what your need know about the pyxis and me, Mysi. To contact me, you can use my facebook profile, my twitter or my ask.fm. Créditos for the goodies used in the main blog and here to: The Moon Reverse, J. Scans and NuttyT. Please, respect our work, don't plagiarize. Hope you enjoy, thanks for the visit.
Amazyng Tumblrs
Favorite random sites

sexta-feira, 10 de julho de 2015

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário